«Não há nenhuma mulher imune - eu não sou diferente. Abram-se os jornais, as revistas e há uma cultura visual que representa algumas mulheres icónicas — portanto há uma representação física — vezes e vezes sem conta. Depois, há uma constante auto-representação de mulheres que precisam de estar no centro do consumo, olhar-se a si próprias, apresentarem-se de certa forma, fazer determinadas coisas, ter 'este emprego' — como se o corpo e a pessoa fossem uma produção.»
Não deixa de ser curioso (para ser simpática) que a revista tenha optado por, a par com a entrevista à Susan Orbach, colocar uma página de publicidade ao seu canal LifeStyle, que anuncia ser «um canal cheio de estilo e glamour que lhe mostra as novas tendências que vão melhorar o seu estilo de vida. Conheça em primeira mão a última criações de moda, os tratamentos de beleza e as personalidades mais badaladas.»
3 comentários:
Olá, Woman,
Permita-me (em tom de "espanto"): Entrevista a Susie Orbach - a psicanalista?!
Atenciosamente, a Nyx.
Olá NYX, sim a entrevista é à psicanalista.
Abraço.
Pois… senti a uma absoluta ignorância (como aliás é normal) por pensar que seria outra Susie Orbach (talvez um folgo de "esperança")! "Reconhecia" um certo perfil iconoclasta não condizente com "esta" "auto-declaração"…entre outros aspectos.
Atenciosamente, o meu obrigada, a Nyx.
Enviar um comentário