domingo, 3 de junho de 2007

devo ter apanhado sol a mais...

( deveria ter ficado à sombra, como esta lagartixa.)
Esplanada com vista para o Atlântico, muito sol e um grupo de amigos é o melhor programa para o sábado, depois do almoço (para quem se esforça, não é senhora Woman?).

Enquanto esperamos pelo café, falamos que os gays qualquer dia são a maioria (o disparate reina na conversação).
Mais tarde, alguém diz que quer fazer uma revelação, e eu, no gozo, digo: “- Não me digas agora que és lésbica?”- e dou uma gargalhada bem idiota. Depois, faz-se silêncio. Por fim, ela esboça um grande sorriso e diz: “- Sim, eu sou lésbica!”.
Entretanto, vem o empregado e pergunta como queremos o café. Eu precipito-me e peço “o normal”, ela, logo a seguir, pede “o usual”. A mim,só ocorre-me o comentário: “- Estiveste bem…”

Enfim, eu fui a anedota da tarde.

7 comentários:

Woman Once a Bird disse...

Como é que é? Pela boca morre o peixe. E com este calor então...

Anónimo disse...

bem, eu não estava a contar... ela é impecável!!

Woman Once a Bird disse...

A Woman é esforçada. A Woman tem é uma pilha de trabalho à espera dela, que nem este fim de semana conseguiu colmatar. Está mais pequena, é certo, mas continua cá.
A Woman só vai voltar ao seu estado normal quando não tiver que ponderar o que tem que ponderar até segunda feira.
A partir daí, a causa da úlcera prolongar-se-á com os exames nacionais. Que a Woman não os faz, mas é quase como se fizesse.

Anónimo disse...

eu compreendo-te. eu também vou desistir por uns tempos do blog, só por uns tempos. além de já andar a dizer disparates a mais, tb tenho uma agenda bem preenchida. bjinhos
(o que se passa com os nossos, tanto silêncio!!)

Sancho Gomes disse...

Merecido, teres sido a anedota da tarde... É que foram foras atrás de foras. Eu tenho um jeitinho especial para meter a pata na poça, mas tu atiraste-te toda lá para dentro...;)

Anónimo disse...

fiquei chocada com o erro que o post tinha! enfim, a quantidade de manuscritos que tenho vindo a ler... (se calhar é uma desculpa!).
mas, sim, é verdade, é provável que eu tenha mais jeito! até porque há dias que eu penso que não deveria sair de casa... torno-me mt nociva ao meu próprio ego!!!

sem-se-ver disse...

:))