sábado, 14 de abril de 2007

Carta aberta a Mr Lekker:


Demorei algum tempo a escrever-lhe. O estupor tomou-me de assalto! Deixe que lhe diga que de início a incredulidade tomou conta de mim e fiquei, perto de meia hora, arregalada a olhar para o ecrã (como sabe, tenho olhos enormes, por isso imagine lá a cena - ou melhor atente na fotografia ali ao lado para perceber o meu ar).
Ainda lhe dou o benefício da dúvida. Este post era para mim? Chamou-me "pequena" e colocou-me em fuga? Estou indignada! Duplamente indignada, já que não esqueço a sua reacção aquando do nosso primeiro contacto. Lembro-me que tive empatia imediata para com Vª Exa. (o que não é muito comum, já que sou uma gata sempre de pata atrás com os outros) e tentei dançar consigo.
Mr. Lekker. Recorda-se da sua reacção?
Informou a Woab que de que eu era pírulas. Doida. Eu doida? Só porque tentei dançar consigo e ensaiei alguns passos mais ousados, uns saltos de lado estonteantes e que me exigiram tardes de ensaio? Doida, acusou Vª Exa!
Como quer que agora não tivesse uma pata atrás em relação a si? Até duas, Mr. Lekker, até duas. De qualquer modo, informo-o que tenho coração fraco e tenho sido alvo de perseguição cerrada por parte de um doido a preto e branco que por cá anda. Daí o meu pânico e a minha cautela. Sou uma gata marcada, Mr. Lekker. Tenho sofrido ataques cruéis pelo que tento ser cautelosa e ciosa da minha integridade física.
Estou ofendidíssima com as suas insinuações (até se me descaíram os bigodes). Mesmo em fuga, sou bem mais graciosa e fotogénica do que essa que postou por aqui.
Profundamente ofendida, mas receptiva a um gesto de boa vontade,
Kiara

5 comentários:

Mr. Lekker disse...

Cara Kiara:

Se constatar, reparará que, longe de a ofender, a imagem escolhida lhe confere uma imagem bem mais esbelta do que aquela que actualmente lhe diz respeito. Se calhar umas corridinhas não lhe fariam, de todo, mal algum!!! ;)

Anónimo disse...

E continua, Mr Lekker. E continua a insistir nas difamações!

Ceridwen disse...

So tu, Kiara (e também o Mr. Lekker), para me fazeres(m) rir!!!!!

Mr. Lekker disse...

Caríssima Kiara:

Parece-me que talvez fosse útil o auxílio de um dicionário nesta nossa disputa. Pelo que sei o termo "difamação" diz respeito a uma calúnia ou detracção. Constato por isso com alguma surpresa que se considera difamada. Onde, por Zeus, a difamei eu? É ou não uma gatinha bastante pululante e corredia? E minto eu quando afirmo que os seus anos de esbelteza são, há muito, uma miragem?

Vá lá, dê lá a pata à palmatória.

Your's trully

Anónimo disse...

Engana-se, Mr Lekker e a fotografia (que não lhe deve ser estranha) o confirma. Obviamente não sou uma gata de passerelle, que para o conseguir passa a biscoitos de alface. Não, gosto do meu biscoito de peixe, ou do meu paté de coelho.
Quanto a ser pululante e corredia... não o nego. Mas certamente serei mais graciosa que o desenho animado que postou...