quarta-feira, 14 de março de 2007

O Site Meter é um impostor!

Desconfio que o site meter farta-se de meter água! Na verdade, o seu trabalho de pesquisa é, no mínimo, suspeito. Raramente o visito. Mas esta noite, por motivos que agora não interessam ao post, acabei por dar um salto a esse instrumento que lembra o 1984 de Orwell. Esta minha visita culpada ao antro do olheiro, revelou plenamente o carácter falível do bicho. Supostamente, alguém veio bater a um post antiquíssimo (tanto quanto pode ser em relação a este blog) sobre paradoxos. Até aqui nada de estranho. O susto viria depois. Absolutamente indignada, quando percebi que uma busca aleatória conduziu um possível fã de Ruth Marlene a esta casa que é nossa. É que por cá somos mulheres de respeito, avessas a cantorias desafinadas! Já algo refeita do choque inicial, percebi que era engano. Só poderia ser engano. A acompanhar essa ignomínia que é o nome Ruth Marlene, a palavra "desnuda". A sua leitura, o soprar dos meus lábios no desdobramento das suas sílabas funcionou como um bálsamo para a ferida acabada de nascer. Um amante de Ruth Marlene nunca a utilizaria. Um amante de Ruth Marlene utilizaria "nua", "descascada", "com tudo ao léu", "o rabo da Ruth", "as mamas da Marlene"... Nunca, mas mesmo nunca, uma palavra tão poética quanto "desnuda"!

8 comentários:

Anónimo disse...

Grande post. este blog andava um pouco para o depressivo (olha pra ela...]
Sitemeter não tenho, só tretas de trazer por blog [consciência de Pinóquio...]
Paradoxo, não é aquele gajo que ficou por aqui[veio para ficar e já gerou criação, que se encontra, ainda, na incubadora maternal] neste pedaço de mar onde me encontro? Eu e ele temos mantido grandes discussões filosóficas.
Desnuda é lindo.Houvesse quem me desnudasse e eu deixava[pois...]
Informática também queria aprender...houvesse quem me ensinasse, quem aprendia era eu...

Anónimo disse...

olha, fui ler o post do paradoxo. bolas, acertei. É ele, mas não foi ele que fez a pesquisa... a Ruth marlene dele faz três de mim.'tás a ver?

Edelweiss disse...

Eu já tive um que pesquisava "sexo de pernas abertas". Ainda bem que era de pernas abertas, fechadas não dava muito jeito.

Nefertiti disse...

poderia andar à procura de informações da emblem´tica Marlene Dietrich. eu prefiro pensar assim...

Nefertiti disse...

"desnua e descrua" ; ))

rps disse...

Se um dia vir a Ruth Marlene descascada, com as carnes ao léu, dir-lhe-ei que que fica bela desnuda.

Woman Once a Bird disse...

Ainda comoves a rapariga...

Ernesto Dias Jr. disse...

Pois eu cá me divirto com sujeitos que dão com o costado no meu blog, via busca do Google.
O último digitou, cândidamente, "mamilo". Bateu em minha poesia. Mas até agora de pergunto que diabos procurava, de verdade, o gajo.