Se fosse uma personagem do Sexo e a Cidade, qual seria? Esta é certamente uma pergunta que muitas mulheres já discutiram entre si, no seu grupo de amigas... eu pelo menos sim! E embora pensasse que identificava-me mais com a Charlote, qual não foi o meu espanto quando ao fazer o teste da Verdade me saiu esta resposta:
Você é Carrie: Você até é muito descontraída e divertida, mas no que diz respeito às relações gosta de sentir compromisso e seriedade. Ainda pensa muito no passado e isso impede-a de andar para a frente. É inteligente mas deixa-se levar pelo coração.
WOAB, desculpa a pretensão da minha parte mas considero que te conheço como a palma da minha mão! E não resisti fazer o teste.... por ti. E eis que a Verdade surgiu.... quem diria! (esta fica pela indiscrição da Aba larga ;)).
Você é Miranda: Você tem um espírito independente e proclama alto e bom som que o amor não é prioridade – o que não deixa de ser verdade, mas esconde também algum medo de ficar só. É muito opinativa e mesmo sarcástica.
Como uma luva! Mas fica o link para conferires....
8 comentários:
É estranho esse resultado...
Eu nunca gostei muito da Carrie como mulher. Para mim é uma fuc.ing bi.ch...
O que vale é que também não dou valor a esse tipo de testes. São como os horóscopos :)
Com uma luva... de boxe!
não conheço a personagem... vi apenas 1 0u 2 vezes a série. A descrição assenta um bocado... : ))e se a actriz desempenha o papel de beldade muito inteligente (bastante) ... és tu, Woab!
Miss WOAB "é muito opinativa e mesmo sarcástica"? Nah...
Finalmente alguém a defender o meu bom nome!!! ;)
As gajas lá de casa já me tinham alertado. O teste confirma: eu sou a Miranda!
gaja mouca
Gaja:
Contente por não ser a única. Vá lá, assim a coisa não é tão solitária. ;)
Lady:
Antes a Miranda do que a Carrie, que nem se aguenta nos saltos... ;)
Pode até não se aguentar nos saltos, mas mais vale tentar mesmo sabendo que pode cair, do que viver na ilusão que se consegue controlar todas as pedras da calçada para que isso nunca aconteça....
Enviar um comentário