sexta-feira, 9 de junho de 2006
There's no place like home
Preparo-me finalmente para uma semana de férias.... uma semana em que posso deixar cair a máscara e ser apenas EU! Cinco dias a respirar fundo ao invés de suster a respiração na orla da porta de entrada e só voltar a respirar no fim do dia. Cinco dias sem a máscara da compreensão para o mau humor dos outros e de outras manias estranhas que surgem nas pessoas em contexto de trabalho (para mais informações ver a série "7 palmos de terra"), cinco dias sem a máscara da anuência para muitas das coisas que são proferidas na minha presença, sem que essa seja realmente a minha opinião e cinco dias sem a máscara "mais 5 minutos e expludo"!
Vou simplesmente para casa e durante cinco dias voltar a recalcar o que de pior há em mim .... Opinar e falar livremente, discordar, sem que isso tenha consequências drásticas no meu futuro e simplesmente gostar e acarinhar as pessoas que eu escolhi para tal. Enfim, virar as costas e ter a certeza de que elas serão abrigadas por alguém que me ama também..... cinco dias a confiar!
Tal como a Dorothy, posso agora voltar para casa depois de ter enfrentado o terrível feiticeiro e durante cinco dias posso até voltar a ser criança. De facto, there's no place like home!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Bom reencontro :)
Excelente post. Pelos vistos, as cores tens em casa, não na terra de Oz que te coube. Boa pausa. Não te esqueças da minha encomenda. ;)
descanso de guerreira. abraço
Qual guerreira! Pagarás caro o telefonema de hoje... ;)
Ainda posso sentir o gostinho;)
Podes crer, mas a minha está um caos. Ainda tenho umas coisitas para fazer e só depois é que instalo o logos. leia-se: limpar as tralhas todas, os restos de comida, o frigorífico, as roupas e outras tantas que não me lembro .
Enviar um comentário