domingo, 18 de junho de 2006

Lullaby de Domingo.



Play Dead
"It's sometimes just like sleeping."
(ou de como as moçoilas se pisgaram para outras bandas).

10 comentários:

Anónimo disse...

Olha. Tá bem boa. Nunca tinha visto esta. A seguir a esta parecem-e que ia tocar a Alarm Call, que é das minhas favoritas dela.
Este blog anda paradito, anda. Aguardo melhores dias com ansiedade.

Isobel disse...

Uma das músicas da minha vida, ganhei muitas vezes fôlego a ouvi-la, como se ouvisse cantado aquilo que pensava. E tudo passava. A Björk faz muito parte da minha vida e, apesar de algum distanciamento, como cheguei a referir no meu blog, devo-lhe muita coisa.. por estranho que isto possa parecer, a música dela construi-me.

Isobel disse...

De qualquer maneira, sempre achei os gestos físicos da Björk um bocado ridículos, como o atesta este vídeo... é que parece mesmo que está a aquecer para o salto em comprimento ou coisa parecida :D

Woman Once a Bird disse...

Isobel, parti-me a rir com o teu último comentário. Ela é muito física e tenho a sensação que não consegue conter-se, como se o corpo ganhasse vida para além dela.

Isobel disse...

Sim, talvez seja isso.. é uma pessoa enérgica e que vive muito intensamente a música, esta é a forma que ela tem de se expressar.
Mas fico com uma sensação estranha ao vê-la, dá-me nervos :D

Anónimo disse...

eu sempre achei a sua expressão corporal das coisas mais marabilhosas que se podem observar neste tipo de artistas cantores. curioso.

Woman Once a Bird disse...

José, acabaste com os blogues? Why?

Anónimo disse...

acabei sim, mas guardei o código do template do ser jovem implica, do qual muito gosto e do qual feliz ou infelizmente não tive suficiente tempo para me cansar.
acabei sim, estava farto deles. a cátia (isobel) já conhece mais ou menos esta moinha faceta. não funciono muito bem e depois de repente faço destas coisas, mas não me arrependo, ambos estavam uma porcaria na verdade. por agora vou apenas lendo os dos meus amigos convictos e estudando, que bem preciso.
quando voltar, no entanto, o template vai ser igual ao do ser jovem implica. tava mesmo estupidamente giro. ou então sou eu que sou parvo.

Woman Once a Bird disse...

Estava mesmo estupidamente giro. ;)

Carca disse...

Realmente, és mesmo um puto imprevisível, José... Faz um blog e guarda-o, caraças!!!