quinta-feira, 25 de maio de 2006

Porque não quis arriscar 7 Palmos de Terra:


" It's just so fucking big. I mean, it's all going by so fucking fast.
Would you change anything?
Like what?
Like who you're with or what you do or what kind of person you are. Because if you would, do it now.
Whoa, dude. That's really harsh.
Look, this is it, Tom! This is all we have. Right here, right now."

Danke, Everything.

E o que tenho, aqui e agora - e nos próximos tempos - é trabalho a mais e neurónios a menos.
O que mudaria? A porcaria da data da maior parte dos festivais! Por cá Eu Vou... mergulhar na época de exames, exames, exames, exames, exames, exames, exames, exames, exames...
Nefertiti, chega-te ao teclado!

8 comentários:

rps disse...

Posso apenas dar conta da minha solidareidade...

Anónimo disse...

homessa... eu é que agradeço ver aqui o poder daquela conversa do Nate!

great!

Anónimo disse...

Oi bom épeca de grande trabalho bem ai!
Eu também a cho que a Nefertiti tem que teclar mais...
Bjs
Bom trabalho!

Nefertiti disse...

Bom Trabalho!

Anónimo disse...

Exames? Já?

Anónimo disse...

curioso. essa parte atingiu-me batsante quando estava a ver o episódio. atinge-me sempre essa coisa do right here right now. acho muito interessante. eu não sou assim. não consigo limitar-me a viver o presente. e é uma merda.
7 palmos de terra é mesmo das melhores coisas que já se fizeram, cá para o josé.

quanto aos exames. devia começar a dar umas vistas de olhos em história da arte, devia. :|
estou mesmo a ver-me a ser roubado outra vez.

Woman Once a Bird disse...

Gaia:
Exames, porque mesmo antes da época, tenho turmas de 12º ano... Bem podes imaginar. Este ano tenho o prato completo: Antes, época e depois.

Woman Once a Bird disse...

A mim também, José. Foi dos diálogos desta série que mais me tocou (apenas reproduzi uma parte).
Quanto à história da arte, olha que sim, olha que sim...