quarta-feira, 5 de abril de 2006

Um caso sério.

De morrer a rir. Aqui.

8 comentários:

salomé disse...

Genial! E soou-me familiar...

dama disse...

Obrigada, mais uma vez, pela dica.

Alexandre Dias Pinto disse...

Boa sugestão. O texto sobre a série Roma estava também mito interessante.

Alexandre Dias Pinto disse...

Ah, uma pergunta? Este blogue é um blogue de engate?

Woman Once a Bird disse...

Caro Mr D:
Em primeiro lugar, obrigada por passar por cá. Velha (salvo seja, pelo menos desde que pululo por entre blogues) e continuada leitora dos seus textos.
Quanto a este ser um blogue de engate, asseguro-lhe que não. Pelo menos, não conscientemente (note que nem o template se encaixa no padrão).

Anónimo disse...

Woman once a bird concordo com o Alexandre: parabéns pelo post sobre a série Roma, em particular e pela capacidade que tens em colocar as questões em perspectiva, no geral (esta opinião já é minha).
Em relação à dica foi óptima: realmente estas novas formas de engatar virtualmente são normalmente hilariantes, já que empobrecidas de algum (se não todo) contacto humano.
Alxandre dificilmente este será um blog de engate, no entanto....
Cuidado com essas identificações Salomé: a história reza que a tua homónima foi uma das mais conhecidas "cock teaser's" da humanidade e João Baptista perdeu a cabeça por isso; hoje os homens já não perdem a cabeça por esse tipo mulheres, pelos menos essas não; perdem as outras...

salomé disse...

Catsfary, tu agora é que me deste um nó na cabeça... talvez esse puzzle tenha peças a mais (a sobrar?) para eu o conseguir completar.

Alexandre Dias Pinto disse...

Cara senhora que foi pássaro:

Passo assaz vezes pelo seu blogue, que muito aprecio. Às vezes venho mascarado. Eh eh eh.