segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Interdições salgadas

O que antes era nosso e deixou de o ser, tem agora horário de funcionamento (desde que deixou de ter acesso gratuito) .
Ao descer as escadas, há um portão que determina que a praia (sim, a praia) de infância para além de ser paga, só funciona das 10 às 20h. O sol não sabe e, como tal, as crianças devem apenas fazer praia até às 11 ou a partir das 5. Mas isso não interessa à Frente-Mar. Quem quiser que pague por uma hora e pouco de praia, porque a água e o sol, ali, só abrem mesmo às 10 da manhã.

3 comentários:

Ceridwen disse...

Salta o portão ;-) pelo menos foi isso que me aconselharam fazer ;-)

Sancho Gomes disse...

Sempre que regresso apetece-me pontapear a grade até cair. Felizmente, outros o fazem por mim.
Foi, efectivamente, um roubo o que fizeram aos frequentadores das Poças do Gomes. Porque, insisto, não fizeram investimento nenhum que justifique o acesso pago. Neste caso, atirava o Miguel com uma pedra ao pescoço desde o Cabrestante, a ver se gosta. Porque a CMF limitou o acesso, sem qualquer contrapartida para o utente. UM ROUBO!

Woman Once a Bird disse...

Um adulto salta. Mas crianças pequenas, a coisa é mais complicada. E convenhamos... saltar porque não se tem funcionários às horas de praia... enfim...

Toda a razão Sancho. É um ROUBO. E não só por isto (que já é suficientemente mau). Farei um post sobre isso quando tiver paciência para escrever.