sexta-feira, 23 de abril de 2010

No dia Mundial do Livro, permitam-me o umbiguismo

Da próxima Feira do Livro do Funchal, destaque-se:
  • A vinda da Isabela Figueiredo com o seu Caderno de Memórias Coloniais - tive uma quase apoplexia ao ler que a minha blogger favorita cá estará;
  • O lançamento de uma nova editora, a Nova Delphi, com a presença de Anselmo Borges e Maria José Magalhães, para os lançamentos das primeira obras: uma reedição de A Relíquia, do genial Eça de Queirós e o lançamento das Actas do Congresso Feminista 2008 (finalmente!).
Todos os pormenores aqui.

7 comentários:

Sancho Gomes disse...

boa sorte.
o AB vai apresentar A Relíquia? Gostas mais do clérigo irreverente ou da mente filosófica?

Woman Once a Bird disse...

Não sei. Mas tendo em conta que sou uma radical toldada pela raiva contra a Igreja, espero pelo teu juízo quanto a isso.

Por outro lado, também podes dar um salto até cá e perguntar pessoalmente a AB essa duplicidade que lhe tens detectado de forma absolutamente isenta.

Sancho Gomes disse...

lançaste-me o repto e eu aceito. já marquei viagem e vou estar nessa semana na Madeira.
isto só para não dizeres que eu sou só blá, blá, blá...

Sancho Gomes disse...

quanto à tua farpa, não tenho qualquer problema com a irreverência. estás a estranhar-me?

Woman Once a Bird disse...

Nop. Só estou a tentar que espumes suficientemente para te enfiares num avião e apareças por cá. ;)

Anónimo disse...

dia 24 estou aí!
ah, pois é e depois vais ter de me gramar ao vivo.
SG

Woman Once a Bird disse...

E já lá vão 18 anos de "gramanço".Achas que já não estou habituada? Quem corre por gosto não cansa. E é um "gramanço" mútuo.