Não sabemos ainda o eleito daquele que se diz o maior Partido da oposição. Mas a comunicação social já elegeu o seu líder, ao conferir mais tempo de antena a Rebelo de Sousa que a qualquer dos candidatos. O homem parecia um autêntico D. Sebastião com os microfones ansiosos por vislumbrá-lo por entre as brumas. E qual lenda, o anúncio esperado não aconteceu. Apenas informou que talvez não comparecesse no Domingo porque era dia de votação de estatutos. Quase se conseguiu ouvir a exclamação de decepção dos meninos e meninas dos média. Enfim, um triste domingo a partir daí.
segunda-feira, 15 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
Parvos... toda a gente sabe que o maior partido da oposição é o BE...
Não percebem nada disto, Sancho...
O Santana parece-se mais com o El Rei D. Sebastião.
Helena
Sancho e Jorge:
Mas o PSD tem feito oposição? Que é o maior partido não nego. Mas oposição?
Não, oposição é mesmo contrariar tudo o que o governo faz ou propõe. Mesmo que isso signifique entalar ainda mais o país.
É que, WOAB, quando não se tem responsabilidades, é fácil ser contra tudo. Mas isso chama-se demagogia e não oposição.
Sancho: pelo facto de o post criticar a oposição que o PSD tem feito a Sócrates, tal não decorre que considere que a postura do Bloco seja a mais adequada. Todas as consequências que retiraste do post são tuas e exclusivamente tuas, não minhas.
E Sanchinho:
A "lei da rolha" é só para quem pertence ao clube, não é? Portanto, não venhas tentar aplicá-la para estes lados.
mas WOAB, não meu segundo comentário, não refiro ao BE. acto falhado?!
ainda ssim, reconheço que não elogiaste o oposição dos partidos radicais de esquerda. mas, confessa lá, bem melhor oposição que os partidos de Direita, não?
desbocado como sou, não poderia ser mais contra essa norma idiota que, de resto, existe em todos os partidos (sem espeficicação do período específico).
conclusão: diz tudo o que quiseres, que estou por cá para discordar, dizendo tudo o que quero!
Nem por isso. O teu segundo comentário decorre do primeiro, ou não?
A propósito de demagogia gostava de referir um dos aspectos que retive do enésimo congresso do partido da setinha para cima , já são tantos que é difícil manter o interesse , em que a ainda presidente Manuela Ferreira Leite se oponha às privatizações , por poderem passar os centros de decisão de Portugal para outros países , argumento valido , sem duvida , mas para ser usado pelo P.C. !
Enviar um comentário