quarta-feira, 15 de julho de 2009

Se coincidir com a realidade, peço desculpas


Na reprografia:
- É impressionante como as mulheres conseguem trabalhar e manter uma conversa simultaneamente! As mulheres podem fazer várias coisas ao mesmo tempo… Já os homens só conseguem fazer uma coisa de cada vez. Isso até está provado cientificamente, sabias?
- Olha, não, não sabia, mas falamos depois; agora estou concentrada a organizar estas folhas.
No gabinete:
- É inadmissível! Com um compromisso e andar sempre a tentar seduzir e a enganar outras pessoas!
- Eu sei… mas… Mas isso é uma espécie de paradoxo! Do género: eu não quero, mas, ao mesmo tempo , eu também quero!
No café:
- Que engraçado… nas fotografias que exibes, apareces sempre rodeado de mulheres, não tens amigos homens?
- Claro que tenho, mas, assim, atraio outras mulheres. Elas têm preferência por homens que se fazem acompanhar por muitas mulheres e, se possível, bonitas. Está provado cientificamente!
Numa esplanada:
- Acho que vou esperar pelos saldos para comprar umas calças.
- Há uma marca de calças que eu gosto muito, chama-se Tomates; espera, é Toumatus. Sei que é uma marca estrangeira...
- Uaaauu! Très chic! Chique a valer!
Numa esplanada:
- Bem… O julgamento não correu lá muito bem. Dói-me a garganta, acho que é por causa da obstipação.
- What???!!!

Sem comentários: