domingo, 8 de junho de 2008

Lullaby de Domingo

De 8 a 80.

8 comentários:

Anónimo disse...

É de facto uma realidade chocante. Ainda vivemos numa sociedade muito primitiva. O desrespeito pelas crianças, pelos cônjuges, pelos idosos, pelos deficientes, pelos animais... é o pão-nosso-de-cada-dia
É uma conjuntura que se evidencia nas várias vertentes da injustiça social.

Unknown disse...

Bem, não será por uma fórmula mágica que isto desaparece. Com o tempo. Ainda assim as coisas estão muito diferentes e no bom caminho.

Woman Once a Bird disse...

As coisas estão diferentes. Em alguns pontos estamos no bom caminho. Mas parece-me que também têm havido alguns retrocessos preocupantes.

Unknown disse...

Sim, há muita malta nova com velhos hábitos pouco aconselháveis.

Anónimo disse...

Ina pá, não ouvia isto há tanto tempo. Houve um altura em que era Jay-Jay Johanson fã e tudo. Ouvia imenso. Até tinha opiniões escritas no livra sobre os álbuns dele e tudo. A minha favorita é a the girl i love is gone. Deve ser um homem muito deprimido, este.
Em relação às outras realidades para que o post remete é que já a porca torce o rabo. Penso que este tipo de ocorrências tenderá a diminuir com o tempo. Nunca desaparecerá, no entanto, o que é muito desagradável.
Espero que as coisas estejam bem pelas ilhas. Com muita paz e assim.

Woman Once a Bird disse...

Eu gosto de Jay Jay, nomeadamente as faixas em que não há um excesso de experimentalismo electrónico. Esta é uma faixa fetiche, da altura de Coimbra, (n'est pas, Dirim?).
Espero que também esteja tudo bem contigo e que reabras o(um) estaminé rapidamente. ;)

Woman Once a Bird disse...

E já existe. Vou mudar o sítio ali ao lado.

Dirim disse...

bien sûr!