Após dia generosamente cansativo, a chave na porta a más horas prenuncia o que se seguirá: a recepção ficou a cargo da música do anúncio mais irritante do momento, aquela que soa a fãs dos The Cure que quiseram compor música a sério e saiu-lhes aquilo. Depois, o visionamento forçado da gelatina laranja flutuante, com todos aqueles idiotas sorridentes a segurá-la nas palminhas da mão.
A tragédia de tudo isto reside no facto do lamentável episódio ter tendência a repetir-se, já que insistem na coisa ad nauseam .
Do que é que preciso?
Matem a lombriga laranja, silenciem a espécie de jingle e fico satisfeitinha. Mai'nada!*
*Já agora, tratem também da 'saudinha' do centauro horribilis do outro anúncio.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
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2 comentários:
De facto aquela sonoridade já me tinha lembrado uma imitação barata e descontextualizada dos Cure.
Pelos vistos não sou o único.
O Centauro/sagitário também é mau demais.
Fique sabendo que são as duas campanhas do momento no mercado Português e que representam a mudança de marca/conceito que essas duas instituições pretendem passar para o mercado.
Ao que soube, são campanhas de muitos milhões de Euros (mesmo muitos).
Das duas uma :
- trata-se dinheiro atirado com ideias perfeitamente imbecis;
- o consumidor Portugu~es está em rápido processo de "imbecilização" (será que existe?) e até lhes acha piada e com isso até considera ser Cliente dessas empresas que têm desempenhos comparativamente mediocres nos respectivos sectores.
Não há pachorra...
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