segunda-feira, 2 de julho de 2007
Repulsa, verdade e maldizer.
Tenho recebido algumas reclamações relativamente ao post ilustrado com a fotografia de Witkin. Reconheço que não será particularmente simpática. O facto de a criatura estar nua, claro. Não é coisa bonita de se ver, eu sei. Mas, minhas amigas, que fazer quando esta é realmente a fotografia perfeita para ilustrar o post?
Não digo que todos os exemplares que tento descrever no post sejam tão barrigudos. Ou que se sentem com tanta graciosidade (tenho a certeza que não). Mas tenho quase a certeza que, a despirem-se, conservariam as peúgas. Quanto à cabeça... exactamente como esta!
Mas concedo que realmente lhe falta o tal copo na mão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
o que me chocou foi o pescoço! de resto é perfeitinho, só lhe falta a cabecita : )))
Pronto, pronto, já passou.
Pelo que descreveste, quer-me parecer que não é preciso despirem-se para a cabeça tomar esse lugar...
Nem mais!
Mais vale um homem sem cabeça do que uma cabeça sem nada. Witkin tem a capacidade de fazer reflectir sobre o que existe (por de trás de todos os véus do aceitável)
Ai que horror um homem sem cabeça! Deviam saber que boa parte das fotografias de Witkin são povoadas por cadáveres reais.
Podias fazer um post sobre isso!
(ando totalmente desaparecido e nem tenho lido blogs nem nada. espero que esteja tudo bem com vós.)
Tens razão. Qualquer dia pego nessa questão.
Por cá tudo bem. Espero que contigo também. Kisses.
Mas eu eu realmente cada vez percebo menos!! Horror, repulsa, choque... nojo podem ser leituras válidas!! Não é falar mal, mas sim traduzir o que um certo objecto ou composição artística ou não provocou em mim. Não é aceitável??
... nefertiti
Porque hão-de os barrigudos ser tão descriminados e mal-tratados? São seres humanos como os outros...
Não seja por isso, RPS. Um dia destes coloco por cá uma outra fotografia do Witkin com um magricelas. Aposto que as reacções serão violentas.
Enviar um comentário