quinta-feira, 12 de julho de 2007

Eu cá tenho um GTI

O sonho dos meus amigos
é ter um GTI
não importa de que marca
de que cor
o sonho dos meus amigos
é ter um GTI
não importa se inglês ou japonês
eu ando pensativo
porque não tenho esse sonho
ando a pensar qual o motivo
porque não sonho com um GTI
o sonho dos meus amigos
é ter um GTI
não importa de que marca
de que cor
o sonho dos meus amigos
é ter um GTI
não importa se inglês ou japonês
os meus amigos riem-se de mim
por ser feliz assim
sem sonhar com um GTI
eles não sonham que me basta ter-te a ti
a sonhar comigo desde que te conheci
o sonho dos meus amigos é ter um GTI
não importa de que marca
de que cor
o sonho dos meus amigos é ter um GTI
não importa se inglês ou japonês
desde que seja um GTI
desde que seja um GTI
p'ra que quero eu um GTI
se me basta ter-te a ti
eu não quero um GTI
deita fora o GTI
p'ra que quero o GTI
só me basta ter-te a ti
dos Clã
Eu tenho um GTI.
Os meus amigos não gostam do meu GTI.
...
Não me basta ter-te só a ti, GTI.
de Moi-même

3 comentários:

Woman Once a Bird disse...

Os teus amigos gostam do teu GTI. Os teus alunos idolatram o teu GTI e argumentam, extasiados, que é um clássico. Mas, convenhamos, o teu GTI é uma maçada descomunal, principalmente nos estacionamentos e nas manobras.

Anónimo disse...

já não, tens que experimentá-lo agora. pneus novos!!

Anónimo disse...

os meus alunos confundem velho com clássico : )))