Sobre a embrulhada dos erros que não são alvo de aferição nas provas de de Português dos 4º e 6º anos, o nosso Presidente diz que concorda com a sua realização. Contudo, não se sente "pudagogicamente" habilitado para se pronunciar quanto à polémica dos erros.
No que me diz respeito, as minhas dúvidas "pudagógicas" dissipam-se quando tenho alunos de 11º e 12º anos a defender que "não usam acentos" (que como se sabe fazem parte da estação Outono/Inverno ) ou que os restantes erros (em alguns casos às dezenas) são irrelevantes porque o que interessa é o que quiseram expressar.
terça-feira, 29 de maio de 2007
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3 comentários:
Olha, esses são dos meus. O importante é sempre o que se quis dizer, não o que, efectivamente, se disse, nem como se disse. O que fica por dizer, isso é que é. Nem mais.
Pudagogia não será a busca do eventual logos do púdico?
É pá, não sei, mas fico a pensar.
eu acho é que nos andam a podar as ideias!! ai andam andam!!
Não quererás antes dizer a pedar podagogicamente?
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