quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Resposta a Feniana...

Aceito o desafio de escrevinhar sete linhas sobre mim mesma, ainda que não saiba assim tanto - sete linhas, que são muitas. Compota de pitanga (a favorita), barrada no pão lembra-me a de laranja, Chá de gengibre e coco, acompanhado pelo Rochedo de Tânios, que me embala nos últimos tempos, enfiado na bolsa e nas horas mortas. E carrego também os amigos, as conversas de café e as de blogues, alguns com rosto e outros só com dedos. Estendo o desafio a outras seis... Lady Of The Lake Nefertiti Dirim Isobel Sleep Well Salomé e com ele, sete.

5 comentários:

Dirim disse...

bom... a ver vamos.. o que consigo fazer... :) :)

Woman Once a Bird disse...

Só a ler o Maalouf. quanto à pitanga, é muito ácida e o doce de pitanga é maravilhoso, exactamente pelo contraste...
O Campinho lá de baixo é o Campinho do livro. Dei aulas em Porto Santo e fiquei com amigos por lá, desgarrados. Daí que o teu post tenha sido uma surpresa.
No que diz respeito às medidas... tenho o Maalouf por agora. Quanto ao descanso, tão cedo não o terei.
Besos.

Anónimo disse...

xiiii, vamos a ver como corre. Já fui etiquetada pela Sophia's, são dois posts seguidos cheios de informações pouco sumarentas sobre mim :D

salomé disse...

Tramada pela segunda vez! Mas estes desafios sao como o doce de pitanga: acido e doce ao mesmo tempo!

Deixa-me so digerir isto e ja ai vem a resposta. :)

salomé disse...

O lanche está na mesa, woab! :)