quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Bela merda, caríssimo espectador.

Os "nossos" canais televisivos insistem em passar atestados de atraso mental aos seus clientes. Suponho que seja a possibilidade de o público não perceber os elaboradíssimos enredos das porcarias que transmitem que os faz repetir, até à exaustão, os episódios dos seus programas de eleição.
Já é suficientemente mau esbarrar uma vez; é necessário ter de repetir a desagradável experiência na manhã e tardes do dia seguinte? Até parece a pílula do dia seguinte em dose cavalar, uma espécie de abortemos os cérebros que ainda restam. A não ser que julguem que o público é tão acéfalo quanto os guionistas daqueles horrores... Arre, que já nem se consegue ter o aparelho ligado! Até o zapping se transformou num exercício de nervos...

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma belíssima merda!

Anónimo disse...

na minha casa a) não tenho tv-cabo.
no entanto na minha casa b) tenho.

o que me faz parar algum tempo em documentários completamente estúpidos e no tal talho da mtv que já por aqui referi.

no entanto onde paro mais até é na Eurosport. está a dar o US Open, em ténis, e os canais tugas estão-se a marimbar para isso.
nem sabem o que perdem...

Nefertiti disse...

Pois eu estou numa casa do género da sua a) e vejo sempre o programa à tarde sobre os insectos...

Woman Once a Bird disse...

Nefertiti:
O Everything trata-se por tu! Tenho a certeza que ele concorda comigo. Logo lhe pergunto. ;)

Anónimo disse...

Eu quase desisti de ver os canais nacionais... Entre filmes que se já viram 300 vezes, talk-shows para atrasados mentais e novelas com enredos de merda e pseudo-actores eficazes em causar vómitos agudos a quem os vê por mais de dois segundos, prefiro o Eurosport, os canais britânicos, e uma ou outra série dos canais alternativos... A MTV nem vê-la... Rappers rodeados de gajas a contorcerem-se com cólicas violentas e esgares do outro mundo não me dizem nada... E é sempre mais do mesmo... E por isto se paga um balúrdio todos os meses! J.A.