segunda-feira, 31 de julho de 2006

Lullaby de Domingo fora d'horas

Supostamente numa tarde soalheira de domingo (que estendeu a preguiça até à segunda), com um calor abrasador a suar/chorar pelo Verão... por mim e pela Dirim, que sei que vai delirar com quem cá deixo. Determinadas Senhoras são intemporais. Com Verões assim, bem podemos nós.

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho que estou a ouvir Janis Joplin pela primeira vez. Bem, pelo menos consciente de que a estou a ouvir. A garganta dela não está nos melhores dias ou é mesmo assim?
(por falar em música, hoje comprei um dos radiohead a 5 euros. bem bom hein :)
ah, e tenho um blog novo. não deves ter bisto.)
acabou a música. olha, apreciei. mas continuo a ouvir a no more shall we part todos os dias. impressionante. hoje andei a procura de um cd dele a baixo preço mas nem a baixo nem a alto. não havia.

Dirim disse...

e a ti dirijo os meus agradecimentos, minha querida. Porque eu conheço-te e tu conheces-me. Porque para além do tempo e do espaço há laços que permanecem e sobrevivem aos silêncios e às ausências. Porque há relações cuja erosão do tempo só as torna mais fortes. A ti dirijo esta declaração, querida WOAB.

Woman Once a Bird disse...

Minha querida, sem palavras, absolutamente.

José: E eu que pensava que dificuldades dessas, só por estes lados. Vá lá que ainda encontro Cave à venda... muito embora já há muito que não propriamente este ce.

Anónimo disse...

definitivamente, sempre a dar boa música, Woab. Por aqui o calor aperta e de que maneira! Até chego a pensar que não gosto do Verão (se calhar prefiro o Outono)!! Boas férias.