sábado, 27 de maio de 2006

Gostei da pergunta. AMEI a resposta:
"(...)é uma figura pública em qualquer parte do mundo devido ao seu extenso trabalho na área da nanotecnologia. Desenvolveu um método de produção em "culturas artesanais" de um antibiótico que permite erradicar a malária em todo continente africano em poucos anos. Um verdadeiro heroi."

6 comentários:

Nefertiti disse...

A resposta foi dada porque alguém da Beira! duma terra belíssima!

Frederico Lucas disse...

:-)

Sinto-me uma estrela!

Vamos ter nos próximos dias 24 e 25 de Junho a "Festa da História". Trata-se de um momento em que toda a vila medieval de Trancoso se veste de trajes medievais e festeja dois momentos que estão gravados na história: O Casamento de D. Dinis com D. Inês e o assalto ao castelo...

São dias de grande folia. Se quisserem aparecer para um fim de semana diferente darei todas as informações de transporte e alojamento.

Um abraço


PS: Não é a primeira pessoa a falar-me do "Convento". Nós temos o Museu e o Área Benta. Mas vou perguntar ao especialista. É que vivo nestas paragens há um ano, depois de 32 anos em Lisboa!

Nefertiti disse...

É o Área Benta! uma amiga levou-me lá há uns anos. Ela também vive em Lisboa! A vocalista dos Elefants Terribles! Abraço

Frederico Lucas disse...

:-)

Mas chamam-lhe sempre "Convento"!!!!

Woman Once a Bird disse...

Bem vindo a estas bandas, Frederico. Sinta-se estrela, merece-o. Achei a sua resposta absolutamente inspirada.

A sua proposta é aliciante, mas infelizmente, impossível para o pessoal desta casa. É que separam-nos oceanos e a esta altura do ano, deslocações são impossíveis. Ao contrário de Nefertiti, não conheço Trancoso, mas fiquei suficientemente curiosa. Até um dia. :)

Frederico Lucas disse...

:-)

Sinta-se convidada.