terça-feira, 2 de maio de 2006

Do que te foste lembrar...

Graças ao Juzelino (once more), aqui deixo, muito a propósito, uma das minhas favoritas. Amo, absoluta e incondicionalmente, a música destes senhores...

14 comentários:

rps disse...

Ca ganda som!

rps disse...

Agora lembrei-me que, há uns tempos, ouvi uma versão thecno ou house (ou lá o que seja) desse tema e até no género era muito bom.

Woman Once a Bird disse...

Para mim, o original. E com o fucking... que o "so very special" é demasiado soft.

Anónimo disse...

Danke.danke.danke. Estava mesmo a precisar de ouvir isto. Eu estava sabendo (desde a 1ª subida à Lap.) que tinhamos algo em comum.danke.

Woman Once a Bird disse...

Tenho o album. Se quiseres...

Anónimo disse...

O meu amor tb tem.Obrigada.

Anónimo disse...

minha cara woman once a bird. esta música é demasiado boa para existir. isto é a parvoíce que eu penso quando oiço algumas coisas dos radiohead. a creep, para mim, é das melhores deles. Gosto de tudo neles. Gosto do pablo honey (apesar de ser claramente o que menos aprecio), mais ingénuo; do the bends, porque é o mais imediato e o que tem um maior efeito em mim em determinadas alturas, talvez por ser o único que possuo original e por me ter acompanhado incessantemente durante umas (penosas) férias em Albufeira; do OK Computer, porque é delirante e marabilhosamente genial; do Kid A, porque é ainda mais delirante e doido e esquizofrénico; do Amnesiac, porque estranhamente considero a fotocópia musical do José (quando me perguntam 'se fosse um cd, qual seria?', o josé responde prontamente Amnesiac); e do Hail to the Thief, que no início fez-me torcer o nariz mas que recentemente me conquistou verdadeiramente.
E não esquecer o I Might Be Wrong EP, com a True Love Waits. Uma música marabilhosa que não se encontra em nenhum dos outros álbuns.
Para mim os Radiohead são os grandes senhores da música pop (pop, rock. vai tudo dar ao mesmo) dos anos 90.
este vídeo é dos que menos gosto deles, curiosamente. acho que têm vídeos marabilhosos posteriores. Curiosamente não tenho nenhum dos dvds deles. Tenho que ver se compro, mas a vida tá má pá.. :|

rps disse...

Para mim, também o original!

Anónimo disse...

Também gosto muito!

Anónimo disse...

one perfect music...

[A] disse...

eu acho k os radiohead nem precisavam de ter composto mais nada para terem um lugar assegurado algures numa constelação!!!

Woman Once a Bird disse...

É, também tenho a sensação que é perfeita...
Mas os gaijos decidiram que podiam continuar a compôr e ganhamos nós.

Isobel disse...

O perfeito tema para as mais imperfeitas pessoas.
Identifico-me muito com a letra..Lol!

Anónimo disse...

Acho que é por isso que ela teve (e continua a ter) o sucesso que se viu (e se vê): todos nós temos o nosso lado de "creep" e por isso todos nós identificamo-nos com a música! Principalmente se pela 1ª vez que a ouvimos estamos a passar pela fase da adolescência (como foi o meu caso), já há uns 10 anos... :(
No entanto, já com outra visão da vida, continuo a achar que somos eternamente creep's.......