Ainda que conste da lista do lado (este mês estamos com sorte), chamo agora formalmente a atenção para este post que merece ser lido. E a propósito do seu autor, ainda ontem dei por mim a pensar em alguém que não conheço, porque sabia que passava um filme que lhe cai no goto. Estranha forma de vida, esta de conhecer os gostos de alguém que nunca se viu...
E por falar na coluna ondulante... de salientar que lhe acrescentei finalmente uma das minhas resistências (ainda eu não era uma mulher que já foi pássaro, já lhe lia os comentários corrosivos e vociferava contra ele, mas enfim, uma pessoa rende-se)... Barbed Wire consta das recomendações, logo a seguir de Grandes Fixações.
terça-feira, 28 de março de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
também já lá fui!!!
Concluo que as mulheres têm interesses corrosivos
Não seja apressado a generalizar. Por mim falo, mais ninguém.
Resistem, vociferam, mas no fim lá acabam por nos dar razão! Mulheres!!!
Caro Aristóteles, cometeste um engano similar ao de Barbed: generalizaste.
No teu caso, por julgares que por "dar a razão" a Barbed, esta era conferida também a ti(por multiplicação milagrosa???). Coloquei o "dar a razão" entre aspas, porque a afirmação é tua, não minha. eu apenas disse que gostava do blog dele...
Vejam a sinuosidade do raciocínio precedente; comparem com o comentário ao qual responde... Mulheres!!!
Quem por aqui passa, já deveria saber que Miss WOAB detesta generalizações. É algo que nos divide: eu tenho um fraquinho por generalizar porque, quando generalizo, fica subjacente que sei que há excepções.
Mas este post é, entre outros, sobre Barbed Wire - muito histriónico e corrosivo na aparência, mas, no fundo, um pacato cidadão... Bom homem.
Não sei se ele vai gostar que digas que ele é "pacato" e "bom homem"! ;)
Cum caneco!...
Woab,obrigada pela simpatia :)
De nada Candy. Tu já constavas da lista... faltava o (teu) outro lado. ;)
Bem, ando, como disse ontem em conversa, com a cabeça feita em mer** (sou totalmente contra fazer-se o que acabei de fazer, porque acho uma estupidez, mas como não estou no meu espaço achei melhor faze-lo, que o josé é muito respeitoso :)), pelo que não tenho tido a inteligência/perspicácia/interesse suficiente para acompanhar como deve ser os blogs dos meus amigos convictos. Hoje vim ao espaço da mulher que foi um pássaro e da nefertiti, leio o post e quando abro o link dou de caras com um post convicto do jose convicto. não estava à espera, achei que estaria algo errado. enfim, sou mesmo parvo.
O filme que referes será o Herói, certo? Lembro-me de falarmos sobre isso num espaço e comentários, já não sei é se era no sempreconvicto ou no blog que é meu. Bem, mas isso de facto acontece. Pensar nas pessoas que, a bom ver, não conhecemos, nos mais variados momentos.
Quanto aos outros dois blogs já estão nos favoritos, para ver quando a cabeça funcionar melhor.
Cumprimentos para as blogueiras convictas.
Enviar um comentário