quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Ulrich que aguente


«Sou do tempo do Banco Borges & Irmão. Por lá continuei depois da "anexação" deste banco pelo BPI, e amanhã corto de vez com o meu vínculo. 
Por causa das declarações do Ulrich? Claro! Não concebo pagar mais um cêntimo que seja a uma instituição gerida por aquele parasita.
O Ulrich aguenta com o encerramento da minha conta? Ai aguenta, aguenta
(no mural de facebook de uma muito querida amiga)



(imagem roubada aqui)


Eu só não lhe sigo as pisadas porque não tenho conta no banco gerido por este senhor. Apenas posso manifestar o orgulho em ser amiga de quem assume posições como esta.

1 comentário:

Isabel disse...

É inacreditável que quem anda a PAGAR o empréstimo que Portugal contraiu para ajudar os bancos a sobreviver (aos próprios erros) seja tratado desta forma por aquele "senhor". Se eu tivesse dinheiro neste banco, já tinha mudado de banco.