Dúvida houvesse, fica desfeita com esta vergonhosa entrevista de JCG. Termina como conduziu a sua liderança no PS: delirantemente patético.
A bem do Partido de oposição mais forte da Região, espero que gente como esta seja corrida e não tenhamos mais do mesmo. Porque deste senhor e dos seus companheiros já vimos e reconhecemos o estilo; e esse foi votado nas últimas eleições.
Next!
3 comentários:
Decididamente esta liderança de JCG se bem que tenha tido uma conjuntura nacional pouco favorável, desenvolveu uma estratégia errática com uma enorme falta de consistência que faz com que o próximo líder do partido tenha que começar praticamente do zero , não se perspectivando por isso no curto prazo grandes hipóteses de que o domínio avassalador do P.S.D. possa ser posto em causa e se é certo que não será só culpa do líder visto haver muitas outras pessoas igualmente culpadas , umas por acções , outras por omissões , sem duvida que as maiores responsabilidades terão de ser assacadas ao presidente do P.S.-M e se bem que não concorde muito com o teu ponto de vista de expulsão do homem , acho que durante muitos anos ele não poderá ter nenhum cargo no partido , sob pena de as derrotas continuarem indefinidamente .
Por fim ,duas notas, uma para te felicitar pelo excelente blog que manténs com conteúdos tanto em termos de assuntos como musicais, de excelente qualidade e outra apesar de já vir um pouco atrasado , para te desejar um bom ano de 2010
Olá Gouveia, bem vindo. Muito obrigada pelo comentário e pelo interesse. queria apenas esclarecer um ponto; admito que o post está um bocado dúbio, mas não defendo a expulsão do JCG do Partido, apenas de, como bem apontas, cargos no partido.
Um excelente ano também para ti.
Mas a verdade que as soluções Serrão/Freitas não deixam de ser mais do mesmo, nem rmpem com o (triste) passado do PS.
Não nos esqueçamos que o mais que provável futuro líder (Victor) foi responsável e sustentou as últimas três lideranças...
Não será, portanto, um debutante!
De resto, espero que sim, que o PS saia reforçado, porque uma democracia faz-se com oposição!
Enviar um comentário