quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Deixe(m) Homero em Paz

Dúvida houvesse, fica desfeita com esta vergonhosa entrevista de JCG. Termina como conduziu a sua liderança no PS: delirantemente patético.
A bem do Partido de oposição mais forte da Região, espero que gente como esta seja corrida e não tenhamos mais do mesmo.  Porque deste senhor e dos seus companheiros já vimos e reconhecemos o estilo; e esse foi votado nas últimas eleições.



Next!


3 comentários:

jacinto gouveia disse...

Decididamente esta liderança de JCG se bem que tenha tido uma conjuntura nacional pouco favorável, desenvolveu uma estratégia errática com uma enorme falta de consistência que faz com que o próximo líder do partido tenha que começar praticamente do zero , não se perspectivando por isso no curto prazo grandes hipóteses de que o domínio avassalador do P.S.D. possa ser posto em causa e se é certo que não será só culpa do líder visto haver muitas outras pessoas igualmente culpadas , umas por acções , outras por omissões , sem duvida que as maiores responsabilidades terão de ser assacadas ao presidente do P.S.-M e se bem que não concorde muito com o teu ponto de vista de expulsão do homem , acho que durante muitos anos ele não poderá ter nenhum cargo no partido , sob pena de as derrotas continuarem indefinidamente .
Por fim ,duas notas, uma para te felicitar pelo excelente blog que manténs com conteúdos tanto em termos de assuntos como musicais, de excelente qualidade e outra apesar de já vir um pouco atrasado , para te desejar um bom ano de 2010

Woman Once a Bird disse...

Olá Gouveia, bem vindo. Muito obrigada pelo comentário e pelo interesse. queria apenas esclarecer um ponto; admito que o post está um bocado dúbio, mas não defendo a expulsão do JCG do Partido, apenas de, como bem apontas, cargos no partido.
Um excelente ano também para ti.

Sancho Gomes disse...

Mas a verdade que as soluções Serrão/Freitas não deixam de ser mais do mesmo, nem rmpem com o (triste) passado do PS.
Não nos esqueçamos que o mais que provável futuro líder (Victor) foi responsável e sustentou as últimas três lideranças...
Não será, portanto, um debutante!
De resto, espero que sim, que o PS saia reforçado, porque uma democracia faz-se com oposição!