domingo, 13 de setembro de 2009

Reflexos condicionados

Acordo às 2 da manhã, sento-me na cama e avisto a minha camisola castanha que está em cima da cómoda. Levanto-me, agarro na camisola e dirijo-me à cozinha. Abro a porta do frigorífico, tiro de lá um iogurte e coloco lá a camisola previamente bem dobrada. Enquanto bebo o iogurte, olho para os ímanes que estão na porta do frigorífico, com uma péssima sensação. Num sobressalto, retiro a camisola do frigorífico e ponho-a dentro da máquina de lavar que está mesmo ao lado. Vou para cama um bocado enervada e a pensar “Esta não percebi!”. Nota: durante o dia tinham-me avisado várias vezes para não me esquecer de pôr a roupa de cor na máquina de lavar.

2 comentários:

rps disse...

Iogurte???
Isso foi mesmo um pesadelo.

Anónimo disse...

rps, fica bem dizer que foi iogurte : )))

nefertiti