e tem um anjinho da guarda. não é uma anjo ou um guarda. atenção que é esta menina o exemplo da nova geração de jovens que saem das faculdades com nota elevadas para ir trabalhar de graça, em estágios curriculares, jovens que querem sentir-se adultos e continuam a perpetuar os vínculos de adolescentes porque não têm remuneração; jovens que não têm quem lhe tire os caroços das cerejas, pois as cerejas não estão ao seu alcance( isto é uma metáfora, não vá cair-me em cima algum jurista ou outro douto expert a alegar que no tempo delas- das cerejas- qq um as pode comprar ou gamar). eu diria mais: os caroços das cerejas são um problema muito sério( assinado Dupond)
quem me conhece sabe que sou insuspeito de simpatia pela figura, mas, em nome da verdade, diga-se que, se isto fosse com o Santana Lopes, tinhamos um escândalo macional...
sobre caroços de cereja, desafio quem quiser para um concurso de lançamento bocal de longa distância...
Uma verdadeira socratina no seu melhor. Um espelho do líder. Os caroços das cerejas estão para a garota como os manuais para os estudantes: dá muito trabalho, não vale a pena. Até porque, no fim, comem-se as mesmas. A diferença é que os estudantes não vão ter empregadas para trabalhar por eles. A não ser que façam batota como a socratina de serviço. E o seu pastor.
7 comentários:
e tem um anjinho da guarda. não é uma anjo ou um guarda. atenção que é esta menina o exemplo da nova geração de jovens que saem das faculdades com nota elevadas para ir trabalhar de graça, em estágios curriculares, jovens que querem sentir-se adultos e continuam a perpetuar os vínculos de adolescentes porque não têm remuneração; jovens que não têm quem lhe tire os caroços das cerejas, pois as cerejas não estão ao seu alcance( isto é uma metáfora, não vá cair-me em cima algum jurista ou outro douto expert a alegar que no tempo delas- das cerejas- qq um as pode comprar ou gamar).
eu diria mais: os caroços das cerejas são um problema muito sério( assinado Dupond)
quem me conhece sabe que sou insuspeito de simpatia pela figura, mas, em nome da verdade, diga-se que, se isto fosse com o Santana Lopes, tinhamos um escândalo macional...
sobre caroços de cereja, desafio quem quiser para um concurso de lançamento bocal de longa distância...
Chocada.
Para complementar: http://www.ionline.pt/conteudo/19913-juntos-conseguimos
rps, se trouxer as cerejas, eu aceito o desafio.
E se forem tabaibos com casca?
Uma verdadeira socratina no seu melhor. Um espelho do líder. Os caroços das cerejas estão para a garota como os manuais para os estudantes: dá muito trabalho, não vale a pena. Até porque, no fim, comem-se as mesmas. A diferença é que os estudantes não vão ter empregadas para trabalhar por eles.
A não ser que façam batota como a socratina de serviço. E o seu pastor.
JR
Henrique, traga lá os tabaibos eu compro umas luvas. São tão bons!!!
Enviar um comentário