domingo, 28 de junho de 2009

Massagens

As redes sociais têm várias utilidades. Há quem as use para aumentar o seu círculo social, para melhorar o seu relacionamento interpessoal (também já ouvi falar em casos em que se tenta melhorar o relacionamento intrapessoal, contudo, ainda não compreendi bem o alcance da coisa). Há quem não as use. Isto é, usam-nas para manifestar a diferença. O direito a não pertencer a essas coisas tão superficiais.

Eu uso-as para massajar o ego. Na mesma semana, o facebook diz-me que sou a Greta Garbo, a mexicana María Félix (a devoradora de homens - como se ninguém soubesse...) e quando lhe pergunto que músico português seria, o raio do bicho devolve-me o Manuel Cruz. Portanto, aquela parte do resultado do quiz que refere que eu sou uma amiba está fora de validade e o que vigora é a minha semelhança com o genial M.C. (e volto a dizer: saudosos Ornatos).

4 comentários:

nerfertiti disse...

...e então eu que uso este ridículo nefertiti só porque não percebi na altura o que era um blog. nefertiti, my god!! Eu andava a ver um programa de História... Woab, temos que falar sobre o assunto seriamente!

nefertiti disse...

"Ornatos" deixaram saudades, sem dúvida!

Woman Once a Bird disse...

Maria Nefertiti, o teu nick é um must! :)

Anónimo disse...

Ainda se fizesse jus ao nome... Agora uma modesta e trigueira Maria com um nome de uma rainha de beleza inaudita... Ridículo.