domingo, 14 de junho de 2009

Irritações dominicais

Mas quando é que este idiota da Confap é metido no lugar? Quando é que este senhor é avaliado pelas enormidades que tem vindo a vomitar cá para fora? Ou será que a criatura ainda não percebeu que os/as amiguinhos/as do ME não estarão lá por muito mais tempo?
Em todo o tempo de serviço que tenho (que não será muito, mas ainda assim não é risível) que conheço professora/es que preparam os/as alunos/as para além das aulas obrigatórias, quando estes serão submetidos/as a exames. Eu própria já o fiz quando ainda havia exame em Psicologia. As aulas não são obrigatórias e inclusive temos alunos/as que não as frequentam - geralmente os que delas mais necessitam, curiosamente. E tenho para mim que a maioria dos /as professoras/es não as dá porque acha que está a ser avaliada/o.

1 comentário:

Helena Velho disse...

idiota é um mimo! ele é mesmo parvo e isso, minha amiga não tem cura!