quarta-feira, 25 de março de 2009

Os Magalhães do Ministério da Educação são fantásticos!!!

Chegou a hora de alcançar os dados!
Os "Concursos dos Professores" é um bom exemplo da aplicação dos conhecimentos de informática e do bom funcionamento do sistema tão aclamado por este governo. Ora vejamos o que está a passar:
Primeiro: só se pode concorrer se se tiver um computador com internet (porreiro pá!);
Segundo: o centro de apoio (CAT) do Ministério da Educação dá literalmente música. Música clássica com um custo de 100 euros ( crédito telefónico ) e, muito muito no final, obtem-se uma informação mal amanhada: VÁ AO AVISO DE ABERTURA QUE ESTÁ LÁ TUDO BEM EXPLICADO (..que chatice... que melgas! querem saber mais do que nós);
- Depois de se anexar os cinco documentos como manda a lei e o aviso, o produto final é Submetido UM (SÓ!!!) documento!!!

Mais uma hora pendurada ao telefone e alguém diz-me que pode ser por causa da Ilha da Madeira... "tem a ver com a rede, sabe... ou, então o xp não procedeu bem a ligação. Mas não se preocupe temos a fase do aperfeiçoamento! Vá ao aviso de abertura, está lá tudo!

Ando há um mês empatada a reunir documentação para nada!

2 comentários:

Woman Once a Bird disse...

Música dá o Ministério há muito tempo. Ao menos a que ouviste é de boa qualidade. ;)
E não perguntaste se o problema seria dos Magalhães do Ministério? A acreditar nas palavras do engenhoso, se os secretários usam é de acreditar que nos Ministérios também se tornou moda.

Anónimo disse...

claro que perguntei, achas que eles admitem alguma coisa!!! UMA POUCA VERGONHA!!!