sábado, 21 de março de 2009

A abstinência (apenas) como intenção - ceia pascal de bloggers

Desconheço a autoria. Roubei-a aqui.

Aproxima-se a passos largos a época pascal, com a usual exortação à abstinência, materializada na profusão de chocolates, amêndoas e doces típicos da época.
Um Blog que seja seu, Pérolas Intemporais e Marakoka, em conferência de emails de que agora vos dou conta, partilham a preocupação de que os bloggers da Região se possam perder nos meandros gulosos da doçaria típica da época e esqueçam a importância de uma refeição equilibrada.
Vai daí que propomos - Marakoka, Blue et moi - a realização de mais um jantar de bloggers, assim lá para o dia 3 de Abril (uma sexta-feira). Por enquanto ainda discutimos o facto de negociarmos pratos de carne ou peixe, pelo que ainda não podemos apontar local. A hora, será a do costume, pelas 20:00. Quem quiser participar, é só manifestar a intenção nas caixas de comentários de qualquer um dos três blogs - ou nos mails das proponentes.

6 comentários:

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá Woman Once a Bird!

Por coincidência, encontrei o Nuno Morna ontem do "Best of Madeira", e estivemos a falr da possibilidade de fazermos um jantar de "bloggers" na Páscoa. Ainda bem que vocês tomaram a iniciativa :) ! Salvo motivo de força maior, podem contar comigo!

Beijinho!

Woman Once a Bird disse...

Ainda bem Shinobi. Mais à frente apontamos local.

Kisses.

amsf disse...

Da minha parte não se preocupem em procurar um restaurante que sirva peixe ou que as doses sejam pequenas só porque estamos na quaresma! Abstinência só na conta! Depois confirmo!

MMV disse...

Confirmo a minha presença para depois do jantar... Porque o meu voo é dia 3 às 22:25 horas!

Beijinhos

MMV disse...

Confirmo a minha presença para depois do jantar... Porque o meu voo é dia 3 às 22:25 horas!

Beijinhos

Su disse...

vou fazer link para aqui

jocas maradas.sempre