sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A Guidinha Antes e Depois, de Luís Sttau Monteiro

A Guidinha diz:

"(...) Com que então a minha propriedade é de todos? pois então experimentem lá meter pontos e vírgulas no bocado que se segue para ver se são capazes ÁGUA BEBER TOMAR ASPIRINA NÃO SE MÃOS LAVAR AS DEVE VAI ou neste que eu meto aqui em honra dum menino que anda lá no Liceu Pedro Nunes e que eu quero tramar porque recebeu as ordens de levar uma redacção da Guidinha e não reclamou em nome dos meus direitos morais de propriedade: MENINOS CULTURAL E QUE PAZ JORNALÍSTICA DEIXEM ME SOU EM PONTOS NO CAMÕES E VÍRGULAS QUE EM QUE ora toma para ver se gostam que se julgam que isto é só gozar enganam-se que há muito boa gente neste mundo capaz de defender os seus direitos e de armar sarilhos e agora para acabar se os meninos não entenderem estes períodos que eu escrevi podem dizer-me que eu explico e se quiserem pôr vírgulas e pontos que as ponham mas que usem os meus pontos e as minhas vírgulas e aqui vão alguns para eles usarem a partir de agora as minhas redacções sem pontos nem vírgulas custam um preço mas estojo completo com pontos e vírgulas é mais caro quando eu tiver fixado o preço digo entretanto cá vão alguns de borla é aproveitar que se julgam que vai haver mais saldos enganam-se....................................???????????;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;!!!!!!!!!!!!ADEUS ATÉ AO MEU REGRESSO"


In Mosca, 30 Janeiro 1972

Sem comentários: