quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Regresso às origens (bom, quase)

Não era exactamente assim, mas está mais parecido.
Depois da catástrofe da desconfiguração que limpou o template que a muito custo havia modificado num verão qualquer (acho que o de 2006), tive que optar por um outro menos satisfatório. Hoje, o Jorge relembrou-me o saudoso template que havia sido criado à força da minha ignorância, com códigos que jamais conseguiria reproduzir de novo. Andamos os dois nisto e ficou assim: não exactamente igual, mas o mais próximo possível do que a memória nos ditou - e que o blogger deixou*.

*Se alguém souber como posso colocar uma linha de divisão entre posts agradecia.

7 comentários:

Unknown disse...

Esse tal Jorge deve ser mesmo uma pessoa extraordinária! Um doce!

Woman Once a Bird disse...

Dizem que sim. Eu cá não sei de nada. Sou como o outro. Sócrates, o velho.

Ceridwen disse...

Viva o Jorge! Viva! Prefiro - sem qualquer sombra de dúvida - esta decoração.

Anónimo disse...

o fundo rosa e as barras acastanhadas, experimenta. agora fiquei nostálgica...

Su disse...

gostei de ver.te assim miúda...qto à linha, aqui vai uma segestão....serve uma régua:)))

jocas maradas para ti e diz a esse tal de jorge que não é perfeitinho apesar de parecer fantástico:))))))


ok ok woab...sem stress, tu sabes que não sou como a blue......logo acentos, maiusculas e afins perdi-as no tempo:))))))))))))))))))

Su disse...

ali em cima tenta ler um ----------u---------------------
ops só por ti faço esta emenda:)
+ jocas

jorge c. disse...

Como é que eu deixei passar aquele viva! ali de cima? A minha alma está parva! Estava com gripe, a minha amiga Ceridwen!