domingo, 6 de janeiro de 2008

Cogitações avulsas

Ah, estes upgrades! De (quase) morrer a rir, a quantidade de bloguistas que se levam a sério. Gosto especialmente das bloguistas que insistem em confundir posicionamentos feministas com idas à esteticista (já parece a confusão daquele meu aluno que julgava que a Estética que eu estudava lhe resolveria o problema do acne) e que recorrem sistematicamente à linguagem pejada de calão, se calhar porque a esteticista que frequentam também a ela recorre. E quando alguém lhes chega ao pêlo (que já não têm, pelo menos a olho nú), ofendem-se e ganham graça a triplicar com as vociferações sobre a inteligência de quem exerce o mesmo direito: escrever o que lhe dá na real gana (com ou sem penugem).

1 comentário:

r disse...

Ó jovem mulher que já foi pássaro (quando voltas a voar?), mas tu ainda gastas a inteligência a cogitar sobre upgrades dessa natura?
Olha, eu não, aproveito e faço a maniqure ( esteticista não vou que sou pouco ou nada peluda, fica é uma grande merda [esta consta do dicionário da Porto Editora e não é o de calão]).
Saudades das tuas cogitações filosóficas...