sábado, 10 de novembro de 2007

Brincadeirinha

Depois de ler algures um post em que alguém defendia acerrimamente a atitude nobre e desinteressada dos cientistas, cruzo-me com a notícia desta investigação científica. Imagino os pedidos de subsidiamento de tão pertinente investigação. A seriedade da problemática que lhe subjaz justifica plenamente que se financie um estudo destes. A ciência é claramente aplicada a problemáticas urgentes, lá para os lados de Cambridge... (Isso fica por terras de França, não é? Porque, como se sabe, no Reino Unido só se trabalha a sério).

3 comentários:

Mr. Lekker disse...

E os resultados? Ignóbeis. Certamente não levaram em linha de conta os inúmeros espécimes que pululam pelas ilhas do Atlântico. Puro despeito "beef".

Bayushiseni disse...

Digo mais. Apesar de nutrir uma capacidade muito testosterónica de olhar para a Jessie, acho que os cientólogos não foram muitos sérios. Porque não somaram o movimento natural que certos espécimes do sexo feminino conseguem produzir quando andam (e aqui no baixo alentejo há bastantes) que colocam os quadris da Jessie no máximo num locla "interessante". Além disso os bifes são conhecidos por muita coisa, mas não é de certeza pelo aguçado sentido da "líbido".

Woman Once a Bird disse...

Meus senhores:
Este é um estudo sério, matematicamente certificado. Nada de duvidar dos cálculos dos desinteressados investigadores. Rigor e disciplina, "pelise".