quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Às vezes ele é assim: cego, surdo e mudo.

8 comentários:

Woman Once a Bird disse...

Temos que ter uma conversa... ;)

Nefertiti disse...

por que...? Que fiz eu : ))? Bjs

Nefertiti disse...

ah, tenho novidades!

Funes, o memorioso disse...

Desculpem meter-me nesta conversa privada. É só para dizer que a canção é muito bonita.

nefertiti disse...

não Funes, és mt bem vindo. eu pus esta canção porque gosto muito de Sérgio Godinho... mais nada de especial.

everything in its right place disse...

agora que a conversa desprivatizou eu queria dizer que mal o sérgio go(r)dinho aparece à minha frente fico a pensa que durante os próximos minutos queria ser cego e surdo.
e geralmente o que faço é fechar os olhos e os ouvidos...

(como raio se fecham os ouvidos??)

nefertiti disse...

eu como ouço mal... Mas mesmo assim uso silicone, quando não quero ouvir mesmo nada. abraço.

Woman Once a Bird disse...

Everything, Sérgio Godinho ouve-se sempre!