domingo, 7 de maio de 2006

O fim de semana morre, mas...



Tivesse esta voz (Nick Cave, é claro) a sussurrar-me algo ao ouvido e não me importaria...

7 comentários:

Anónimo disse...

o fim de semana morreu mesmo!é a partir da morte do fim de semana e da semana toda que me pergunto: o que estou eu a fazer aqui, no meio do mar??
A morte, põe sempre o sentido da vida.
Passei por aqui, instantes dp de chegar do verde, para ver a surpresa. Neste espaço há sempre algo de novo.Vou ficar com este som e os anteriores...

feniana disse...

boa musica
boa gente...

salomé disse...

Continua com Nick Cave. Mas, por favor, não nos mostres mais músicas novas... pede-te uma carteira retraída! E é que ainda não me cansei de Cat Power (que alguém insiste, acto falhado, em chamar de Cat´s eye) ;)

Anónimo disse...

AO morrer o fim de semana só nos resta continuar o trabalho que nem sempre é árduo como a minha amiga diz "no meio do mar"...
O bom é contar com boa música que até nem pesa muito na bagagem e pode sempre ir atrás.

Woman Once a Bird disse...

Cara Latin, é vero que o trabalho nem sempre é árduo. Mas não nesta altura. Já vomito os conteúdos de psicologia por tudo quanto é sítio (e aula), na tentativa frenética de controlar um programa demasiado extenso para as aulas que temos.
Sintetizo, sintetizo, mas eles multiplicam-se e até já sonho com a coisa. Porque não quero só debitar matéria - mas isso implica mais morosidade...
Minha querida Gaia, Já falta pouco.
Salomé, eu não me fartei de Cat's, só que vou variando. E, confesso, a minha fixação última por Archive (novos pelo menos para mim). entretanto, com a descoberta do Itube, posso dar largas às minhas inclinações musicais, sem passar por aquela coisa complicadíssima. Isto passa.

Woman Once a Bird disse...

Feniana, não sei se será boa gente, mas boa música é de certeza.
;)

salomé disse...

... comprei cat power (de que ainda não me fartei, apesar da obsessão que tenho em ouvir sempre as mesmas músicas até me cansar do cd e tornar-me obsessiva por outro). Como tenho medo das tuas recomendações (é que, normalmente gosto) dizia para não mostrares mais não vá eu não resistir comprar. Ainda bem que não consigo ver/ouvir o vídeo de Archive!